Gestão, Tecnologia e Educação em Saúde

Plano de Saúde: atendimento de fisioterapia garantido

Por admin

Os servidores públicos municipais têm atendimento de fisioterapia garantido pelo novo plano de saúde, UH Saúde. Os serviços são oferecidos em unidades como Clínica Perissé, Conteclin, Centrofisio, Centro Médico Philippe Uebe e Policlínica Tereza Rambaldi, por meio de convênio com a operadora. “O plano de saúde é um benefício concedido pela Prefeitura aos servidores ativos e inativos, garantido na Lei Municipal 7874/2006”, disse o secretário de Planejamento e Gestão de Pessoas, Fábio Ribeiro.

Usuárias como Lenilda Pessanha de Sá, 75 anos, aprovam o atendimento. “Estou muito satisfeita, não tenho do que reclamar. Estou adorando. Eu sentia dor pelo corpo todo e tinha horas que pensava que não ia mais andar. Às vezes acordo com as mãos e joelhos inchados, mas com a fisioterapia estou me sentindo bem melhor”, afirmou.

O diretor-presidente da operadora, Luiz Antonio Costa, explica que a Clínica Perissé fica na rua Salvador Corrêa, 24; o Centro Médico na rua José do Patrocínio, 89, loja 1; a Conteclin no Edifício Pedra Verde, na rua Conselheiro Otaviano, 115, sala 304, enquanto a Policlínica atende no número 352 da rua Barão da Lagoa Dourada. A Centrofisio fica nas dependências do Hospital Plantadores de Cana. Todas essas unidades estão localizadas no Centro.

- Estamos aumentando nossa rede credenciada a cada dia e trabalhando para que nenhuma demanda fique sem atendimento. Qualquer migração dá trabalho, mas estamos cumprido nosso papel. As contribuições que estamos recebendo dos usuários e seus dependentes vêm colaborando muito nesse processo – garantiu o diretor.

O superintendente regional da UH, Wilmar Souza, explica que, para receber os atendimentos, o paciente deve apresentar encaminhamento médico na Agência da UH, na Saldanha Marinho, 437, Centro. Novas orientações podem ser obtidas pelo call center 0800.725.8787, (22) 2738-2800 e pelos novos canais de comunicação: uh-prefeitura@uhsaude.com.br e Nextel (21) 7703 5706 ID 55*12*1030177, este com funcionamento 24h.

- Pedimos a colaboração dos usuários para verificarem, junto aos seus médicos, o que está sendo solicitado na guia médica. A indicação clínica e o CID facilitam e agilizam o atendimento junto à operadora – finalizou Wilmar.

Foto: Secom