Moradores da Terra Prometida com ambulância nova

A Prefeitura segue renovando a frota de ambulâncias para melhor atender a população. Nesta sexta-feira (17), foi a vez dos moradores da Terra Prometida receberem o veículo. A política de renovação da frota acontece desde 2010, segundo o vice-preceito, Doutor Chicão.

Essa semana, moradores de Ponta da Lama também receberam uma ambulância grande, que vai atender, ainda, os moradores de Guriri, Ipiranga, Veiga, Posto Planície, Posto Flecha, Viana, Ibitioca, Pernambuca e redondezas.

- A Unidade Básica de Saúde (UBS) Lagamar, em Farol, e UBS Espinho, na Baixada Campista, receberam novas ambulâncias terça-feira (14). Os Programas Municipais de Combate à Hanseníase e à Tuberculose também foram contemplados na semana passada – afirmou o vice-prefeito.

Campos conta com cerca de 70 ambulâncias para atender os moradores, segundo o secretário de Saúde, Geraldo Venâncio. Qualquer pessoa pode solicitar auxílio de uma ambulância, em casos de emergência, pelos telefones (22) 27261360 ou 192.

- O serviço funciona em caráter 24 horas. O município é o que dispõe de maior número de ambulâncias no interior do estado do Rio de Janeiro – destacou.

ducato_01