UBS de Mata da Cruz garante qualidade no atendimento

Por admin

Inaugurada em agosto do ano passado, a obra de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Mata da Cruz, na região norte de Campos, trouxe mais qualidade no atendimento aos pacientes atendidos diariamente. As especialidades disponíveis são odontologia, clínico geral, ginecologista e pediatra.

Mas a UBS conta também com farmácia e sala de vacinação e de curativo, além de banheiros, refeitório e ambulância. “A prefeitura acertou ao melhorar esse posto de saúde. Foram feitos muitos investimentos na nossa localidade, mas o postinho foi o melhor, pois atende muito bem”, disse o pecuarista Max Coutinho, 52 anos.

A Prefeitura de Campos vem investindo na construção e na reforma de Unidades Básicas de Saúde (UBS), com o objetivo é melhorar o atendimento na rede municipal. Parte delas está sendo construída em parceria com o governo federal. Em breve, a Prefeitura vai entregar a UBS da Penha, que funcionará 24 horas.

Por: Campos 24 Horas